sábado, 23 de abril de 2011

Mães e seus bebês…

Ontem estivemos com a Vovis Glórinha… Sexta-Feira Santa; degustamos um delícioso bacalhau e a incomparável salada de maionese da mamãe… no seu caso da vovó… Delícia!!!!!!

Enfim… (risos)… Pós uma grande quantidade de tentativas, ensaios e erros… A senhorita anda pra lá e pra cá sozinha, numa empolgação que só Deus! Muita linda, encantada com algo que aprendi a fazer a 26 anos atrás… E foi, exatamente ao ver esta cena que sua vó, tanto quanto eu, caiu no choro… “Que bonitinha! Quando eu podia imaginar que ia ter outro pinguinho caminhando por essa casa?! – Parece que eu estou vendo você quando começou a andar…”… E mais lágrimas…

Olhando para as fotos do novo quadro retrato ela diz: “Olha, engraçado, esse bebê é mãe desse outro bebê!”… É isso ai, a máxima: parece que ela é verdadeira, para os nossos pais seremos sempre esses pequenos seres que amamos incondicionalmente, os quais queremos a todo custo ver feliz…

Já meu gatilho para o choro (é, – risos – de novo! Mamãe é uma manteiga derretida!) foi sua carinha ao receber o primeiro ovo de páscoa! Ahhhhhhhh que delícia! Que gostoso foi e é ver seu sorriso sincero estampado nessa carinha bochechuda por algo relativamente simples…

E é por essas e outras que eu agradeço novamente por ter  a oportunidade de partilhar seu encantamento pelo  mundo…

Semana passada estivemos no Vila Lobos e vimos e vivemos mais cenas impagáveis de sua simpatia com as outras crianças; ou sua carinha ao descer do carrinho e começar a dançar ao som de Paralamas do Sucesso, tocados ao vivo… “Mas é muito simpática ela! Tem que tomar cuidado!”… E precisa dizer?  Desde sempre meus olhos não saem de você!

Com todo meu amor!

P050108_18.05_02

 

 

 

 

 

 

 

 

Você e o Ovo de Chocolate!

 

 

 

 

Mamãe….

Um comentário:

  1. Realmente lindo... Não é necessário dizer que as lágrimas também visitaram meus olhos, mas digo porque estou tão longe que a Malu, em um dia como hoje, irá ler esta página e saberá então que sua mãe emocionava as amigas que as amam e amarão as duas para sempre... Cris

    ResponderExcluir