Comecemos pelo fato de que já há alguns meses sua pediatra, dra. Janaina, me diz, no melhor do discurso decorado (ao menos parece – num estilo: “Não tenho filhos.”) nos estimula a faze-la comer sem a entervenção de peneiras, liquidificadores e afins… Não, não dá! Na teoria é tudo muito bonito… Enfim, eis que a senhorita, de fato, começou a mastigar as refeições principais… EEEEEEEEEEEEEE… Digo as principais porque pedacitos de pão, doces e afins a senhorita mastiga… :-)… É isso, vamos que vamos porque ainda tem muito pão doce, muita lazanha e pizza na vida…
23:32 – como ainda não publiquei continuo… Ok, pizza no jantar e lá vem você farejando e brincando interessadissima no que temos por aqui… Não disse? Sem contar nossa diversão na hora da comida… Já diz o sábio ditado (retirado do Blog da Grávida –fechado para cadeira de balanço a quase um ano):
TREINANDO DAR COMIDA PARA O BEBÊ: Pegue um melão, faça um furo nele e pendure-o no teto com uma corda. Balance a corda e tente colocar a papinha no buraco. Ao terminar, limpe o melão (protótipo de bebê), a sala, você, sua roupa… Etc… A continuação dizia que só é permitido chorar uma vez!
Esta é a parte com a qual não combinamos… De fato eu precico limpar você toda, trocar sua roupa, hoje algumas fronhas e as vezes a mim mesma… Mas a gente se diverte, a gente é feliz…
Ah, só pra não esquecer… ganhans-te seu primeiro telefone… (já que você ama tanto o nosso)… daqueles que na minha época se comprava na feira… Bendito 1,99 pra fazer a alegria de um bebê! (mas tem que saber escolher, atenção a peças pequenas e classificação etária do Inmetro.)
Com todo, todo, todo e ainda o tantinho que sobra… Meu amor por você…
Mamãe…
Nenhum comentário:
Postar um comentário