E no fim, novidade, mamãe tinha razão. Sabe quando a gente diz: “Nossa mãe, que drama!” ou “Não é pra tanto, está tudo bem!”????? É pra tanto sim! E profundamente dramático. Veja só, ontem a senhorita era tão pequena e amassada, não cabia em nenhum macacão (cê sambava dentro de todos); e hoje, mais precisamente há umas duas semanas atrás começou a ensaiar o tão “temido” engatinhar. Daqui a bem pouco terei de ativar uma espécie de olhos mágicos para que possas conhecer a casa e o mundo, sem, é claro, enfiar os dedinhos nas tomadas, se enroscar em uma gama de cores das linhas da mamãe ou comer uma das milhares de “peças da vida” que papai coleciona.
Sim, você deve estar se perguntando: “Onde está o drama?”, como diz a vovó “Isso não é o normal e natural da vida?”. Sim, o drama é que daqui a pouco, além do bem pouco, você estará correndo por aí… Quando percebermos me dirá “Mãe, passei na faculdade…” ou como eu, “Estou indo morar com meu namorado…” Ahhhh, ao menos é o que toda mãe diz e agora sei… Passa muito rápido!
Com todo meu amor…
Mamãe…
Obs: Um conselho, não me avise que está saindo de casa por telefone. Caso contrário terá de me aturar para sempre falando sobre o assunto… Escute mamãe… Ao menos em parte, sei bem o que digo…
Nenhum comentário:
Postar um comentário